GOB-MG | Visita do Grão Mestre ao oriente de Passos

Cumprindo produtiva agenda no Oriente Passos o nosso Grão Mestre, Eminente Irmão Cléscio César Galvão, acompanhado do estimado Irmão Valdecir Barbosa, Secretário Executivo da Poderosa Congregação Maçônica do GOB-MG, estiveram em visita ao Oriente de Passos.

Inicialmente foram recebidos na residência do Irmão José Raimundo Rezende – Venerável Mestre da A∴ R∴ L∴ S∴ Deus, Universo e Virtude, para um delicioso café de boas vindas, oportunidade em que estiveram presentes os Irmãos Hilton, Jeraldo Magela, José Genebaldo, Ilvanir Luiz, Rogério Machado e Luiz Carlos Cherain. Neste encontro foram debatidos assuntos diversos de interesse da Loja e do GOB-MG.

No período da noite nosso Grão Mestre participou de sessão pública no templo daquela Oficina, que teve por objeto a entrega da Comenda Dom Pedro I, pós mortem, aos familiares do saudoso Irmão Mauricio Lemos Calixto, a qual foi recebida pelo seu filho e nosso Irmão Maurício Júnior e pelo neto Caio. A sessão também teve por objeto a comemoração dos 5 anos de fundação da A∴ R∴ L∴ S∴ Cavaleiros de São João, n.º 4369, do Oriente de São João Batista do Glória.

A sessão contou com a honrosa presença de cunhadas, sobrinhos, convidados civis e diversos Irmãos, destacando-se: Sapientíssimo Irmão José Pedro Rattis Junior, portador da Ordem do Mérito Dom Pedro I, membro daquela Oficina; Poderoso Irmão Vander Borges – Deputado Federal; Ilustre Irmão José Vitor de Pádua – Assessor Regional do Grão Mestre; Arilson Parreira Silveira – VM da A∴ R∴ L∴ S∴ Prof. Armando Rigueto, do Oriente de Passos; Nilton Gonçalves de Oliveira – VM da A∴ R∴ L∴ S∴ Cavaleiros de São João, 4369, do Oriente de São João Batista do Glória; Talles Arantes de Melo – VM da A∴ R∴ L∴ S∴ Acácia da Canastra, 3217, do Oriente de São Roque de Minas. Estiveram também presentes à sessão representação da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais. Destacamos o elevado sentimento de gratidão por todos os serviços prestados à nossa Ordem e à sociedade pelo saudoso Irmão Mauricio Lemos Calixto.

De igual sorte, de forma efusiva o nosso Grão Mestre felicitou à jovem oficina A∴ R∴ L∴ S∴ Cavaleiros de São João pelos já produtivos trabalhos em prol da sociedade e do GOB-MG, oportunidade em que entregou ao Venerável Mestre um Diploma de Honra ao Mérito, Em sua manifestação o Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre Estadual, proferiu um retrospectiva histórica da evolução do GOB e exortou todos os Irmãos a se valerem dos instrumentos oferecidos pela Doutrina Maçônica para que atuem proativamente no seio da sociedade visando a construção de um futuro melhor. GOB-MG.

Essa é nossa casa. Sinta-se em casa.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?