50 Anos da ARLS União, Paz e Justiça, N.º 1781 | Or∴ de Montes Claros

 

No dia 07 de março do corrente ano, em uma sessão repleta de emoções, foi comemorado as bodas de ouro pelos 50 Anos de fundação da ARLS União, Paz e Justiça, n.º 1781, do oriente de Montes Claros. Presidida pelo VM Antônio Lúcio, contou com a presença do nosso Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu, Grão Mestre Adjunto do GOB-MG.

 

 

Durante a bela sessão, foram distribuídas rosas brancas em homenagem ao dia internacional da mulher, em respeito a todas as mulheres guerreiras e batalhadoras que nos rodeiam emanando energias para seguir em frente.

 

 

A sessão continuou com a homenagem aos obreiros fundadores presentes ou representantes e foram agraciados vários irmãos com um lindo brinde distribuído como forma de agradecimento pelos serviços prestados e pela consideração dispensada à Loja.

 

 

No ambiente externo foram descerradas as fotos dos obreiros atuais e da Fraternidade Feminina, em comemoração pelos 50 Anos da UPJ.

 

 

Por fim, os convidados foram recepcionados em um ágape regado de boa música, oração, fraternidade e união. Em todos esses momentos a aRLS União, Paz e Justiça demonstrou que tem fôlego para mais 50, 100 e muitos mais anos de realizações.

 

 

PARABÉNS UNIÃO, PAZ E JUSTIÇA.

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?