A.R.L.S. Acácia do Triângulo realiza Sessão Histórica

Foi realizada no dia 16/04/2019 na A.R.L.S. “Acácia do Triângulo”,  nº 1924, Oriente de Uberlândia, a Sessão Magna Festiva que teve como objetivo principal a entrega de título de Membro Honorário ao valoroso Ir. Ikwo Matsumoto, concedido pelo Ato 003/2019, e entrega de vários títulos e condecorações aos estimados Irmãos do quadro.

A sessão histórica foi dirigida com brilhantismo pelo V.M. Willy Falcomer Filho e contou com a ilustre presença do nosso Eminente Grão Mestre Ir. Cláudio William Alves. Também prestigiaram o evento os PPod. IIr.Onécio José Antônio Brasão, Gr. Secr. de Orient. Rit. do GOBMG e Rubens Gomes Horta, Gr. Sec. do Interior Política e Relações Públicas do GOBMG. Representando a PAEL estiverem presentes os VVen. IIr. Daniel Francisco Cano e Romildo Corrêa da Silva.

Outro destaque dessa sessão foi a entrega dos seguintes Títulos e Condecorações:

Ir. Claudemar Pereira da Rocha – Estrela da distinção Maçônica e Remido;
Ir. Clélio A. Domingues Simioni – Grande Benemérito da Ordem;
Ir. Gustavo Sólis Rosa – Benemérito da Ordem;
Ir. João Conceição Duarte – Cruz da Perfeição Maçônica;
Ir. Joel de Jesus Branco – Estrela da distinção Maçônica;
Ir. Jorge de Souza – Benemérito da Ordem e Emérito;
Ir. José Pedro Sobrinho – Benemérito da Ordem;
Ir. Luciano Rodrigues Siqueira – Estrela da Distinção Maçônica;
Ir. Raif Antoum-  Estrela da Distinção Maçônica;
Ir. Sonivaldo Vieira Garcia – Grande Benemérito da Ordem e Emérito;

No encerramento da Sessão o Eminente Ir. Cláudio William Alves parabenizou o V.M. pela maestria na condução dos trabalhos, agradeceu pelas manifestações de reconhecimento de sua dedicação e de seu valorosíssimo trabalho e conquistas para a Maçonaria mineira e nacional, cumprimentou os IIr. homenageados e saudou os 71 IIr. presentes que muito contribuíram para o brilhantismo da Sessão

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?