Grão-Mestre Estadual do GOB-MG marca presença na abertura do ano maçônico de 2020, no GOB Piauí

Neste ultimo sábado, 18 de janeiro de 2020, o Eminente Ir. Cléscio Galvão, Grão-Mestre Estadual, representando o GOB-MG, participou da abertura do ano maçônico de 2020, promovido pelo GOB PIAUÍ, em Teresina-PI.

O grande evento maçônico, que se tornou tradicional e, tem sido realizado nos últimos anos no Piauí, contou com a presença de inúmeras autoridades maçônicas, tais como Múcio Bonifácio, Grão Mestre Geral, Ademir Cândido, Grão Mestre Geral Adjunto, Antônio Carlos, Soberano Grande Comendador do Rito Escocês, Nei Inocêncio, Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro, Jussane Guimarães, Presidente da Fraternidade Feminina Nacional, do casal de anfitriões piauienses e coordenadores do evento, Noé de Holanda, Grão Mestre Estadual e Jonelma Holanda, Presidente Estadual da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

O encontro também foi prestigiado com a presença dos Grão Mestres Estaduais: Aildo Carolino, do Rio de Janeiro, Maurício, do Maranhão, Ivo Matias, de Mato Grosso, Lucas, do Rio Grande do Sul, Otacilio, da Paraíba, Fernando, de Pernambuco e Leonardo, representando o Ceará, e enfim com muito vigor foi aberto o ano maçônico de 2020.

Destacamos a palestra proferida pelo Soberano Ir. Mucio Bonifácio Guimarães acerca dos desafios do GOB para seu crescimento.

Na oportunidade fomos agraciados com o Título de Benemérito da Maçonaria Piauiense, outorgado pelo GOB-PI.

Externamos sinceros agradecimentos ao Eminente Irmão Noé de Holanda – Grão Mestre Estadual do GOB-PI e a todos os Irmãos pela fraterna acolhida.
A integração Maçônica dos dirigentes do GOB é uma importante ferramenta para promoção do crescimento e fortalecimento de nossa instituição. 
TFA,
Cléscio Galvão

Grão-Mestre Estadual”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?