Ação Social | ARLS Templários do São Francisco do oriente de Pirapora

Ação Social | ARLS Templários do São Francisco do oriente de Pirapora

 

Maravilhoso trabalho solidário realizado no último dia 25/07/2020 pela ARLS Templários do São Francisco, do oriente de Pirapora, cujo Venerável Mestre é o ir∴ Valmir Magalhães, o Assessor do Grão Mestre da 61ª SESSÃO do GOB-MG, Ir∴ José Medeiros Júnior, em conjunto com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, cuja Presidente é a Fraterna Maria Mota Guedes Medeiros e o Moto Clube Dourados do Asfalto, cujo Presidente é o nosso sobrinho Dr. Charles David.

Por a iniciativa das Fraternas da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, foi realizada uma super LIVE sob o título de MOTO LIVE BENEFICENTE, transmitida pela rádio FM 93,7 daquele Oriente e também pela Internet através das plataformas do Facebook e do Youtube, com mais de 5.000 likes além da grande audiência alcançada pela citada Rádio. Apresentação das Bandas Século XX e Opala 69 que abrilhantaram o evento.

 

Foram arrecadas 1,8 toneladas de alimentos que foram revertidos em 130 cestas básicas devidamente entregues a RENOVO DE DAVID, entidade de recuperação de dependentes químicos situada naquele oriente .
Empreitada que reuniu a família maçônica neste necessário e abençoado trabalho de solidariedade, cujo sucesso foi absoluto, em prol de tão importante entidade dedicada ao resgate de almas dos vícios e da degradação, que enfrentava dificuldades face a presente pandemia.

 

 

“Corações amigos e fraternos se buscam para reunidos realizar um bem maior, levando auxílio e amor aos desvalidos da sorte e doentes da alma, sob as bençãos do GADU.”

Como afirma nosso sobrinho Dr. Charles David, na página de divulgação do evento,

“IGUALDADE, IRMANDADE E PÉ NA ESTRADA…”
Parabéns a todos os envolvidos

ÁTILA DA CRUZ MACHADO BELLA
SECRETÁRIO AD DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO GOB MG”

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?