AÇÕES FRATERNAIS EM PIRAPORA

 

A ARLS Fraternidade Piraporense, no oriente de Pirapora, em consórcio com a Drogaria Droganilda, de propriedade de nosso ir∴ Ângelo Canerelli, realizou campanha para arrecadação de fraudas geriátricas em favor do Lar dos idosos São Vicente de Paulo daquele oriente, tendo conseguido arrecadar cerca de 2.500 fraudas já devidamente entregues àquela instituição. A referida instituição, em razão da pandemia, vem enfrentando sérias dificuldades e com certeza estas fraudas irão minorá-las.

Dando sequência aos seus trabalhos, a ARLS Fraternidade Piraporense, n.º 1161, do oriente de Pirapora/MG, deu início a nova campanha, agora para coleta de leite. As doações apuradas serão destinadas às entidades carentes de Pirapora.

Em ações coerentes com o título e distintivo de sua oficina, a “FRATERNIDADE” tem sido a linha de trabalho filantrópico dos iir∴ a ela pertencentes, definindo sempre sua linha de ação.

“A maior de todas as luzes é a da fraternidade representada pela caridade sincera que emana de nossos corações. Nossa capacidade de ser fraternos com os nossos semelhantes está na direta proporção da grandeza de nossos corações e da nobreza de nossos sentimentos.”

“Parabéns Venerável Mestre Antônio Vieira Júnior e todos os obreiros que trabalharam com afinco para o completo sucesso desta empreitada

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG”

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?