Ações no Novembro Azul | ARLS Vigilantes do Norte – ARLS Arlindo dos Santos – CONVENORTE e  UNIMONTES

 

Foi iniciada no dia 03 de novembro a campanha “Novembro Azul – Elas por Eles” que realizou ação social no Galpão Amor e Vida, no oriente de Montes Claros. Essa campanha já vem sendo realizada pela ARLS Vigilantes do Norte, n.º 3949, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, desde 2014. Neste ano contou com o apoio das diversas Lojas filiadas ao Conselho de Veneráveis do Norte de Minas (CONVENORTE), em especial da ARLS Arlindo dos Santos. Apoio incondicional e perene da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) que desde o primeiro evento esteve presente em sua realização, coordenado sempre pelo valoroso irmão Gilson José Froes (UNIMONTES SOLIDÁRIA).

Nesta última quinta-feira, dia 05 de novembro, foi realizada uma roda de conversa virtual (live) com o tema “Saúde do homem em tempos de pandemia” com palestra ministrada pelo nosso irmão, Dr. João dos Reis Canela (ex-reitor da Unimontes) e que contou com a mediação do nosso Venerável irmão Allysson Danilo Dantas Silva, Presidente da ARLS Vigilantes do Norte, n.º 3949 e do Conselho de Veneráveis do Norte de Minas.

 

 

A live contou também com a presença do Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais (GOB-MG), Eminente Irmão Cléscio César Galvão, de seu adjunto, Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu, do Grão-mestre das Grandes Lojas Maçônicas de Minas Gerais (GLMMG), Sereníssimo Irmão Edilson de Oliveira, do Grão-mestre do Grande Oriente de Minas Gerais (GOMG/COMAB), Irmão Vanderlei Geraldo de Assis e com a ilustre presença do Magnífico Reitor da Unimontes, Professor Antônio Alvimar Souza. Também tivemos a ilustre participação do nosso Irmão Fernando Passalio de Avelar, Secretário Adjunto SEDE do Governo do Estado de Minas Gerais, que tratou das questões do enfrentamento da Covid por esse governo.

 

 

Também, como encerramento das atividades da campanha, foi realizado o “Pedal Novembro Azul” que contou com a participação de vários ciclistas, apoiadores e corredores no intuito de divulgar os benefícios da vida saudável e das atividades físicas na prevenção de doenças, dentre elas o câncer de próstata – objetivo maior da campanha – e das doenças cardiovasculares.

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?