ARLS Vigilantes do Norte, nº 3949, do Oriente de Montes Claros, realiza campanha social “Novembro Azul – Elas por Eles”

A ARLS Vigilantes do Norte, nº 3949, do Oriente de Montes Claros, realizou, junto aos parceiros, a campanha social “Novembro Azul – Elas por Eles”.

A abertura do evento ocorreu no dia 03 de novembro, na Praça Dr. Carlos, e contou contou com ilustre apresentação da Banda da Polícia. Na ocasião, estavam presentes:

  • o Magnífico Reitor UNIMONTES, Professor Antônio Alvimar;
  • o Venerável Manoel, da ARLS Apóstolo da Galileia;
  • a presença dos valorosos irmãos e apoiadores Rafhael, Cássio Lôpo, Alexandre, Wadson, Flávio, Carlinhos e José Milton.
  • nossas cunhadas Eliane e Telma, representando a Fraternidade VGN;
  • e ainda mais 45 voluntários da Unimontes.

Neste evento na praça foram oferecidos teste de glicemia, aferição de pressão, consultas médicas, PSA , exame de acuidade visual e outros exames para centenas de homens e mulheres atendidas. Além disso, houve sorteio de brindes para a população do local.

No segundo dia de campanha, 05 de novembro, houve o “Pedal Novembro Azul”, saindo da UNIMONTES, onde foi ofertado um café da manhã, organizado pelas equipes de apoio. Na ocasião, vários ciclistas percorreram 21 Km até Buriti do Campo Santo, acompanhados por carro de apoio e um delicioso almoço no local da chegada. Além disso, houve trio elétrico, música ao vivo, sorteio de brindes, café da dona Rai, servido após o almoço, bem como consultas, exames e diversas atividades de lazer para as crianças.

No último dia da campanha, que ocorrerá em 17 de novembro, será realizada diversas consultas e exames para a população local, funcionários, caminhoneiros e viajantes que passarem pelo posto Opção, na saída de Montes Claros para Belo Horizonte.

Veja abaixo as fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?