Compra do Kit Teste Covid-19

Compra do Kit Teste Covid-19

O GOB-MG, representado pelo seu Grão-mestre, Eminente Irmão Cléscio César Galvão, tem implementado diversos convênios para benefício dos nossos irmãos e Lojas.

É o GOB-MG prestando serviços à família maçônica.

 

Informações teste covid19

Seguem as informações sobre os convênios de aquisição do Teste para o COVID-19

One Step Rapid Test Covid-19 IgG/IgM

COVID-19 IgG/IgM é um teste imunocromatográfico para a detecção qualitativa de anticorpos IgG/IgM contra a síndrome respiratória aguda grave do coronavírus 2 (SARS-CoV-2) em amostras de soro, plasma e sangue total humano.

Sensibilidade: 94,14%
Especificidade: 93,91%

  • Mais segurança para os procedimentos,
  • dispensa a utilização de swab e contato com secreções nasofaríngeas.
  • Amosta – Sangue Total, Soro ou Plasma
  • Aprovações – CE e CFDA

Obs.: A aplicação do teste deverá ser acompanhada e orientada por um profissional de saúde (Médico ou Farmacêutico).

O GOB-MG reitera que o “One Step Rapid Test Covid-19 IgG/IgM” é um exame laboratorial e, como tal, complementar ao exame médico, e tem indicações específicas. Assim sendo, recomenda-se que sua aquisição seja precedida de orientação de profissional competente quanto a sua indicação e utilização.

Como proceder com o pedido:

Os testes não são vendidos separadamente, somente o KIT contendo 25 testes embalados individualmente e um frasco com reagente utilizado para execução do exame.

Cada kit tem o PREÇO PROMOCIONAL de R$ 1.625,00 (Cada teste sai AGORA por R$ 65,00 reais).

As Lojas Maçônicas ou irmãos interessados deverão preencher o formulário para o pedido clicando no botão Pedido Kit Covid-19, contendo nome da Loja e CNPJ (para emissão de nota fiscal) e a quantidade de Kits para o pedido.

Obs.: Quantidade no fomulário é o número de Kits que deseja solicitar. Exemplo: 1 kit (25 testes) | 2 Kits (50 testes). A quantidade mínima é de 1 kit.

Após confirmada a disponibilidade de estoque pela nossa equipe, o comprador deverá confirmar seu pedido com o comprovante de pagamento feito através de depósito em uma das contas da empresa.

Preencha o formulário abaixo:

 

    ENVIE SEU PEDIDO PARA COMPRA DO TESTE COVID19


    Atendimento Digital
    Olá!
    Como podemos te ajudar?