CONVÊNIO PARA REDUÇÃO DE CUSTO NA CONTA DA CEMIG

FAZENDA DO SOL

CONVÊNIO PARA REDUÇÃO DE CUSTO CEMIG

Estamos lançando este novo benefício exclusivamente aos membros ativos e regulares do GOBMG, extensivos aos seus familiares, como também, as nossas Lojas Maçônicas e empresas administradas por nossos membros.

A implantação deste benefício atende a nossa política de prestação de assistência e serviços as nossas Oficinas, Irmãos e familiares, no intuito de fortalecer e consolidar o sentimento de pertencimento ao GOB-MG.

O benefício se reveste em forma de compensação de energia elétrica, regulamentada pela Resolução Normativa nº 482/2012 da ANEEL, e se destina aos usuários que tenham fornecimento de energia elétrica pela CEMIG. Estamos trabalhando para estender esse benefício aos usuários das demais concessionárias de energia elétrica que atuam no Estado de Minas Gerais, visando contemplar toda a família gobiana mineira.

CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA AREÁ RESTRITA DO GOB-MG, ONDE PODERÁ CONFERIR O REGULAMENTO E REALIZAR O SEU CADASTRO PARA O BENEFÍCIO.

O acesso ao conteúdo é protegido e exclusivo para Maçons do GOB-MG, desta forma se faz necessário estar munido também da Palavra Semestral.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?