Convênios | Centro Universitário FIPMoc

Conheça o convênio GOB-MG com o Centro Universitário FIPMoc, mais uma parceria com descontos especiais para você e seus familiares!

A Afya Educacional, criada em 2019, parece novata mas carrega uma bagagem de veterana. Possui em seu DNA a experiência da NRE Educacional, liderança na oferta de vagas de Medicina no país e a Medcel, marca líder em cursos preparatórios para residência médica, títulos e especializações. Com tanta expertise, a Afya já oferece cursos de graduação em oito estados do país por meio de vários Centros Universitários e Faculdades. O grupo é a maior rede de faculdades de Medicina do país, com 2.143 vagas autorizadas pelo MEC. Em 20 anos de operação, as unidades que hoje compõem a Afya já formaram cerca de 10 mil médicos.

Além disso, o portfólio de graduação da Afya Educacional tem mais de 30 cursos. Além da Medicina, destaque para as graduações nas áreas de Gestão, Odontologia, Direito, Engenharias, Enfermagem, Psicologia, Ciências Contábeis, entre outras.

Hoje, a UNIFIPMoc Afya segue sendo referência em Ensino Superior no Norte de Minas e Sul da Bahia, entregando valor na educação em âmbito nacional e impactando fortemente milhares de pessoas e suas famílias por meio de uma formação de excelência.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?