Convênios | Núcleo de Saúde e Laboratório Lapecco

Conheça o convênio GOB-MG com Núcleo de Saúde e Laboratório Lapecco, descontos de acordo com a tabela em anexo, mais uma parceria com descontos especiais para você e seus familiares!

Grandes empresas se baseiam em grandes virtudes para crescer, e seriedade, qualidade e profissionalismo são algumas delas. No ano 1979 uma empresa se instalou no coração da rua Jacuí: o Laboratório Lapecco, fundado pelo Dr. Vicente Cunha Coura (Farmacêutico Bioquímico) e Edmea Rosa Amaral (Bióloga).

Durante décadas o Grupo de Saúde Lapecco vem realizando, com competência, trabalhos na área da saúde com profissionalismo reconhecido pelo público e por nossos clientes. Hoje temos na administração atual os filhos dos fundadores Dr. Henrique Amaral Coura responsável pelo Laboratório e o Núcleo de Saúde Lapecco e o Dr. Juliano Amaral Coura pelo Núcleo Odontológico.
Essa credibilidade e reconhecimento foram fundamentais para consolidação da empresa em serviços de qualidade realizando exames laboratoriais gerais e especializados, sempre investindo em treinamento e inovação.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?