Eminente Grão-mestre participa de sessão virtual com a ARLS Vigilantes do Araxá, n°2479, do Oriente de Araxá.

O Eminente Irmão Cléscio Galvão participou da reunião virtual da ARLS Vigilantes do Araxá, n.º 2479, do Oriente de Araxá, oportunidade em que proferiu palestra abordando os inúmeros projetos em andamento no GOB-MG, sendo a reunião organizada pelo nosso Assessor Regional Irmão Victor Hugo Teixeira.

A sessão foi brilhantemente conduzida pelo Venerável Mestre Irmão Pedro de Oliveira Panadés, a quem agradecemos pela oportunidade e também a todos os Irmãos do quadro pela gentil acolhida ao nosso Grão-mestre Estadual.

Destacamos também a presença do Poderoso Irmão Luciano Reis – Deputado Federal e dos Veneráveis Irmãos Paulo Cruvinel e Leandro Homero – Deputados Estaduais, além dos Veneráveis Mestres Irmãos Vagno Fabricio dos Reis, Carlos Cruz e Etevaldo Rego, das ARLS Acácia da Pratinha, do Oriente de Pratinha, Coluna do Rio Paranaíba, do Oriente de Rio Paranaíba e Matias Olímpio, do Oriente de Barras-PI, respectivamente.

Sempre é uma ótima oportunidade de estar com os Irmãos para a divulgação dos projetos em execução no GOB-MG e o compartilhamento de ideias para a construção de um futuro mais pujante e promissor.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?