Eminente Grão-mestre, Irmão Cléscio Galvão, participa de Jantar Ritualístico promovido pela ARLS Acadêmica Libertas Homini

O Eminente Grão-mestre Estadual, Irmão Cléscio Galvão participou de Jantar Ritualístico promovido pela ARLS Acadêmica Libertas Homini, do Oriente de Conselheiro Lafaiete, em comemoração ao encerramento das atividades maçônicas do ano de 2020.

A sessão foi brilhantemente conduzida pelo Venerável Mestre Irmão Francisco de Assis Carmo e contou com a presença de Irmãos do quadro e visitante, em especial do Venerável Mestre Irmão Wesley Paulino, da ARLS Mestre Aleijadinho do Oriente de Congonhas, merecendo destaque também a presença do Irmão Marconi Oliveira, Assessor Regional do Grão Mestrado.

A comitiva do Grão Mestre contou com a presença do Irmão Marcos Eugênio Dornas – Assessor Especial de Gabinete e do Irmão Cléscio Filho, membro da ARLS Frank Sherman Land, do Oriente de Belo Horizonte.

Merece destaque especial a participação dos Irmãos José Márcio, Genes Pacheco, Vinícius Chaves e Rafael Oliveira, que realizaram a harmonia ao vivo, tocando temas maçônicos e do repertório popular.

Foi uma noite memorável e agradável, nos permitindo concluir o fechamento com chave de ouro o ano de 2020, apesar das mazelas vivenciadas em razão da pandemia de COVID 19.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?