Evento das Lojas | Grão-Mestre Adjunto Participa de Sessão Magna em Comemoração aos 52 anos da ARLS União, Paz e Justiça, nº 1781

No dia 21/02, ocorreu a Sessão Magna em comemoração aos 52 anos da ARLS UNIÃO, PAZ E JUSTIÇA – nº1781, do Oriente de Montes Claros, presidida pelo Venerável Mestre o irmão Ramon Ribas e com a presença do Grão Mestre Adjunto do GOBMG o irmão Olímpio Maia e sua comitiva composta pelos seguintes irmãos:

  • José Anastácio Neto – Conselheiro Estadual;
  • Gilson Muniz – Conselheiro Estadual ;
  • Waldeir Silva Sales – Coordenador Regional PCM Norte;
  • Marcelo Steling – Assessor do Grão-Mestre Estadual;
  • Thiago Prates – Venerável Mestre da ARLS Fraternidade Acadêmica Ordem e Progresso;
  • Marcedo Martins – Venerável Mestre da ARLS Estrela do Norte;
  • Jaime Ronaldo – Venerável Mestre da ARLS Deus união e trabalho

Além de várias autoridades civis e maçônicas.

Dentro das comemorações esteve presente para homenagear a distinta loja o Senador da República o Sr. Carlos Viana, que destacou a assembleia presente na sessão a alegria de estar naquele momento, em que reconhece a unidade de uma instituição forte e respeitada. E clamou à maçonaria com sua capilaridade para ajudar na construção de um país melhor. O Superintendente da CODEVASF Marcos Câmara, falou sobre a importância da união da maçonaria em prol das necessidades públicas sabedor da força da mesma e fez uma explanação das ações da CODEVASF diante o questionamento de alguns irmãos.

A sessão teve a apresentação da história da loja pelo Conselheiro Estadual José Anastácio Neto, que descreveu em detalhes a trajetória da loja até o presente.

O Grão Mestre Adjunto do GOBMG o irmão Olímpio Maia, destacou a ARLS União, Paz e Justiça, Nº 1781 como célula forte do GOBMG, e ao longo de seus 52 anos trabalhou intensamente em prol de uma maçonaria forte e atuante. Agradeceu ao senador Carlos Viana por prestigiar os 52 anos da referida loja e destacou que a maçonaria é amiga dos governantes e que busca sempre o equilíbrio junto com outras instituições o melhor para uma sociedade que sofre por falta de políticas públicas, e que a ordem maçônica está unida e atenta ao desejo da sociedade em geral para um país melhor.

Ao final da sessão o senador Carlos Viana e o superintendente da CODEVASF Marcos Câmara receberam uma homenagem da ARLS União, Paz e Justiça, Nº 1781.

Homenagem do Eminente Cléscio Galvão – Grão-Mestre Estadual do GOBMG, em comemoração aos 52 anos de fundação da ARLS UNIÃO, PAZ E JUSTIÇA, nº 1781

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?