Evento das Lojas | INSTALAÇÃO E POSSE NA ARLS VIGILANTES DO NORTE, N.º 3949

Na noite de ontem, 10/06/2021, em sessão presidida pelo Poderoso Irmão Antônio Venâncio de Souza Júnior – Grande Secretário de Comunicação e Informática / GOB-MG e membro da Loja, teve como resultado a instalação e posse do VM o irmão Gilson José Fróes. Também foi empossada a diretoria conforme segue:

1º Vigilante, irmão Carlos Alberto Henrique Gonçalves;
1º Vigilante, irmão Fabrício Martinelly Costa Alves;
Secretário, irmão Patrick Roberto Costa Pereira;
Tesoureiro, irmão Pablo Diego Rodrigues Soares;
Chanceler, irmão Guilherme Veloso Campos;
Orador, como representante do Ministério Público, irmão Allysson Danilo Dantas Silva;

A sessão contou com a presença do Poderoso irmão Olímpio Antônio Maia Abreu – Grão-mestre Estadual Adjunto  / GOB-MG e membro honorário da Loja; do Ilustre irmão Herbert Alcântara Ferreira – Subprocurador do Estado / GOB-MG; do Venerável mestre irmão Marcos Mendonça da ARLS Estrela de Montes Claros,  oriente de Montes Claros / GOB.

Também se fizeram presentes os Past veneráveis os irmãos Allysson Danilo Dantas Silva, venerável que passou o malhete para o irmão Gilson na ARLS Vigilantes do Norte; Teodoro Freitas – ARLS Apostolos da Galileia, oriente de Montes Claros / GOB; Lincoln – ARLS Arlindo dos Santos, oriente de Montes Claros / GLMMG; Alex, da Loja Templários de Bela Vista, oriente de Mirabela / GLMMG.

Contamos também com a participação do irmão Dr. João dos Reis Canela, médico infectologista e ex-reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), onde tem nosso Venerável irmão Gilson como admirador e servidor da universidade através do projeto Unimontes Solidária.

Tivemos também a grata visita do irmão Paulo Roberto da Loja União do Vale do Gorutuba / GLMMG, pai do nosso irmão secretário, Patrick Roberto.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?