Eventos das Lojas | Três lojas do Rito Brasileiro realizaram de forma conjunta instalação e reassunção de seus Veneráveis Mestres em BH

Três lojas do Rito Brasileiro realizaram de forma conjunta instalação e reassunção de seus Veneráveis Mestres na manhã deste sábado (12/06) em Belo Horizonte – MG: a Loja General Moreira Sampaio N°1629, a Loja Dilson Vieira da Fonseca N°2269 e a Loja Acadêmica Professor Álvaro Palmeira N°3846.

A cerimônia foi realizada com todos os cuidados sanitários, em número restrito, com distanciamento, máscara e álcool em gel.

Os irmãos Osvaldo Piuzana Damasceno Barbosa e José Renato Barbosa Lopes passaram pela cerimônia de reassunção para o cargo de Venerável na Loja General Moreira Sampaio e Acadêmica Álvaro Palmeira, respectivamente.

Já o irmão Orlando Paixão Salgueiro foi instalado Venerável Mestre da Loja Dilson Vieira da Fonseca.

A Comissão Instaladora foi presidida pelo irmão Júlio, Secretário Geral Adjunto de Orientação Ritualística do Grande Oriente do Brasil para o Rito Brasileiro, que leu a mensagem do Eminente Grão Mestre Estadual Clescio Galvão.

Já o Soberano Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio Guimarães se fez representar através do Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB Eminente Irmão Guilherme Santos.

Estiveram presentes diversos Mestres Instalados e Irmãos.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?