FINAL DA CAMPANHA- NATAL MAÇOM SOLIDÁRIO: ARLS LUZ E CARIDADE- UBERLÂNDIA/MG

Chegado ao final da campanha “BOA AÇÃO DE NATAL”, para assistência à CASA FRANCISO, vários materiais e valores em dinheiro foram arrecadados que depois foram convertidos em outros materiais diversos (abaixo especificados).

(Molho de tomate, leite longa vida, açúcar, achocolatado, beterraba, batata, repolho, cebola, maionese, margarina, macarrão, café em pó, bolacha de sal, ovos, farinha de mandioca temperada e sem tempero, requeijão, temperos preparados, milho de pipoca, óleo vegetal, vagem, panetones, bombom, carne de frango, bovina e suína, linguiça, sabonetes, bombril, sabão em pó, sabão em quadro, papel higiênico, água sanitária e detergente).

No dia 20 de dezembro de 2020 a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Luz e Caridade a Fraterna ANDREIA DE CASSIA ZILLI SANTOS e as Fraternas DENISE BATISTA DIAS DANTAS, AMERICILDA REZENDE RAMOS FREITAS e CACILDA MARQUES MORI, adquiriram e reuniram os demais materiais que haviam recebidos e os entregaram ao destino final que era a Casa Francisco. Os materiais foram entregues ao responsável e o grande idealizador e mantenedor da casa que apoia diuturnamente a diversas pessoas necessitadas e sem lar.

Agradecemos assim este belo gesto de fraternidade das nossas cunhadas e diversos doadores da Loja Maçônica Luz e Caridade nº 0525, de Uberlândia-MG, que não mediram esforços em fazer o bem e levar um alento aos necessitados. Só nos resta desejar que o Grande Arquiteto do Universo abençoe a todos envolvidos na Campanha “Boa Ação de Natal”.

Parabéns às cunhadas e iir.’. que não mediram esforços para o sucesso desta maravilhosa empreitada.


Átila da Cruz Machado Bella – SADPA GOBMG

Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?