FORMALIZAÇÃO DE PARCERIA VISANDO A DISPONIBILIZAÇÃO DOS PROTETORES FACIAIS

 Caros Irmãos, como é sabido, o Grande Oriente do Brasil  – Minas Gerais, disponibilizou recentemente em seu site, a oportunidade através de parceria, para aquisição de insumos contidos nos  protocolos de segurança exigidos pelos órgãos governamentais de  saúde, frente a pandemia do COVID 19, tais como o kit de testagem e o termômetro infravermelho.

 Como vantagem, a iniciativa promove o crescimento e prestígio entre a Comunidade Maçônica, além de oferecer a todos,  acesso a produtos de qualidade com preços competitivos e bem abaixo  daqueles praticados no mercado.

 Como já é de conhecimento da comunidade maçônica, o Grande Oriente do Brasil modulou procedimentos mínimos de segurança para o retorno de nossas atividades presenciais, estabelecendo o uso obrigatório de PROTETORES FACIAIS, modelo “Face Shield”.

 Para tanto, O GOBMG BUSCA PARCEIROS MAÇONS PARA FORMALIZAÇÃO DE PARCERIA VISANDO A DISPONIBILIZAÇÃO DOS PROTETORES FACIAIS a toda a nossa comunidade maçônica a preço justo, razão pela estamos recebendo propostas até o dia 06 de agosto, as quais devem ser encaminhadas para o email: gobmg@gobmg.org.br

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?