FRAFEM arrecada e distribui doações no Oriente de Pirapora

Durante o mês de fevereiro a Fraternidade Feminina São Francisco, patrocinada pela ARLS Templários de São Francisco, do Oriente de Pirapora, realizou arrecadação e distribuição de donativos diversos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação foi realizada paralelamente ao auxílio às vítimas das Enchentes e também a população vulnerável que vive em condições de precariedade em todo o estado de Minas Gerais.

Em Pirapora e na região ribeirinha do município foram distribuídas mais de 500 peças de roupas.  A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar, da Agência do Banco Nordeste em Pirapora, da Associação do Bairro Primavera e do Projeto Paco Paco Ribeirinhos São Francisco.
O auxílio das instituições foi essencial para que as doações chegassem até as famílias tornando o esforço desta campanha um completo sucesso.

A ação foi realizada sob coordenação do Grão-Mestre do GOB-MG, Eminente irmão Cléscio Galvão e do Grão-Mestre Adjunto, Olímpio Maia.

Parabéns as cunhadas envolvidas, à Loja Patrocinadora e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso deste maravilhoso trabalho.

“Quem vive a caridade vive em Deus”. São Padre Pio de Pietrelcina

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOBMG
Beneficência – Filantropia

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?