FRAFEM Cruzeiro do Sul – Luz das Acácias, realiza “Primeira Rua de Lazer em Jacuí-MG” em Comemoração ao Dia das Crianças

A FRAFEM CRUZEIRO DO SUL – LUZ DA ACÁCIAS, cuja Presidente é a dinâmica fraterna Solange Bruno da Silva Luz, patrocinada e apoiada pela ARLS TRABALHO E FRATERNIDADE N.º 3609 do oriente de Jacuí-MG, realizou entre os dias 30.09 e 02.10.2022 um Bazar beneficente com a finalidade de angariar recursos para realização de um evento para em Comemoração ao dia das Crianças que denominaram “Primeira Rua do Lazer de Jacuí”.

Com o empenho de todas as fraternas e o apoio do Venerável Mestre Silvano Silva Lauria, bem como dos obreiros daquela oficina e das cunhadas envolvidas ambos os eventos foram um completo sucesso.

Tudo foi organizado com grande esmero, cuidado e carinho, para que as crianças pudessem ter uma festa digna e de muita alegria.

            Sucesso total!

            “As crianças são nosso futuro, não poderemos mudar o futuro se não cuidamos de nossas crianças. ” Fagner A. M. dos Santos

            Parabéns à FRAFEM CRUZEIRO DO SUL – LUZ DAS ACÁCIAS de Jacuí, conduzida pela sua Presidente Solange Bruno, à ARLS TRABALHO E FRATERNIDADE N. 3609, conduzida pelo Venerável Mestre Silvano Silva Lauria, a todas as cunhadas e irmãos que se empenharam para que o evento acontecesse com absoluto sucesso.

            Parabéns, Parabéns, Parabéns …

ÁTILA DA CRUZ MACHADO BELLA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?