FRAFEM da ARLS Alfa e Ômega, nº 3402, promove mais uma ação beneficente

No dia 21 de maio de 2023, a FRAFEM, patrocinada pela ARLS Alfa e Ômega, nº 3402, do Oriente de Uberlândia, promoveu mais uma ação beneficente em prol da comunidade. Com o apoio dos valorosos Irmãos do quadro, as fraternas embarcaram em uma visita à Clínica Jesus de Nazaré, um espaço dedicado ao cuidado de idosos e pacientes com transtornos mentais.

A clínica abriga atualmente 63 idosos e 47 pacientes que enfrentam desafios relacionados a transtornos mentais, proporcionando-lhes um ambiente acolhedor e seguro. Cientes da importância de oferecer um apoio significativo e levar um pouco de alegria a essas pessoas, as fraternas organizaram um café da tarde especial para os residentes.

Além da refeição, as fraternas tiveram a honra de realizar uma importante doação para a clínica. Conscientes das necessidades dos idosos ali internados, foram entregues generosas quantidades de fraldas geriátricas. Essa doação visa contribuir para o bem-estar e a dignidade dos residentes, proporcionando-lhes conforto e cuidado em suas atividades diárias.

Por meio do voluntariado e do espírito fraternal, buscamos construir uma sociedade mais justa e humanitária, promovendo ações que visam aliviar o sofrimento e proporcionar um pouco mais de conforto àqueles que mais precisam.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?