FRAFEM e ARLS União e Fraternidade Itauense, nº 2742, do Oriente de Itaú de Minas, realizam Projeto “Corte Solidário”

A Fraternidade Feminina patrocinada pela ARLS União e Fraternidade Itauense, nº 2742, do Oriente de Itaú de Minas, possui uma organização própria denominada “Associação Luz do Servir de Itaú de Minas”, onde realiza os projetos com reconhecimento Estadual e Municipal, tendo inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social, podendo atuar, assim, nas comunidades e região.

Fundada no dia 24 de agosto de 2011 na cidade de Itaú de Minas, a Associação é uma sociedade civil de caráter assistencial, sem distinção de raça, nacionalidade ou religião, sem fins lucrativos, sendo a finalidade exclusivamente filantrópica.

A associação Luz do Servir, entendendo as necessidades das mulheres e suas preocupações, criou o Projeto Corte Solidário em parceria com o Hospital Regional do Câncer de Passos/Santa Casa Misericórdia de Passos, no qual tem como objetivo promover a autoestima, sorrisos e beleza, ajudando a reintegração das mulheres que passam pelo câncer de mama e outros tipos de câncer. A ação visa o atendimento de 100% das mulheres em tratamento no hospital com doação de perucas.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?