FRAFEM Estrela de Adhoniran e ARLS Fraternidade Acadêmica Estrela de Adhoniram nº 2570 realizam comemoração ao Dia das Crianças no Oriente de Montes Claros

Na manhã do dia 15 de outubro, a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrela de Adhoniram, patrocinada pela ARLS Fraternidade Acadêmica Estrela de Adhoniram nº 2570, do Oriente de Montes Claros/MG, realizou em parceria com a Lafarge Holcim um evento em comemoração ao Dia das Crianças para os filhos de Catadores de Reciclados da Cooperativa Eco Galpão.

Foi uma manhã muito divertida com brincadeiras que tinham como objetivo a conscientização ambiental, comandadas pelo Dr. Natureza, show de mágica com o Mágico Júlio Rasec, brincadeiras lúdicas comandadas pela nossa fraterna Jessica, além de distribuição de brinquedos e muito picolé.

Foram beneficiadas, aproximadamente, 70 crianças com idade de 1 a 12 anos.

Um trabalho digno e necessário na formação da consciência de nossas crianças carentes, mostrando a importância da reciclagem para a proteção de nosso planeta e o quão dignificante é esta atividade, mesmo que tão pouco considerada por um grande número de pessoas.

“O trabalho sempre enobrece a alma.”

“O sorriso de uma criança ainda é a coisa mais bela que esse mundo pode oferecer.”

Parabéns à ARLS Fraternidade Acadêmica Estrela de Adhoniram nº 2570, a todos os obreiros que apoiaram esta ação, mas especialmente às nossas cunhadas Josiane, Presidente da FRAFEM Estrela de Adhoniram, Vice Presidente Jéssica, Diretora Financeira Claudia e a todas as Fraternas que colaboraram para o sucesso deste maravilhoso evento.

ÁTILA DA CRUZ MACHADO BELLA

Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?