FRAFEM Estrelas do Amor é registrada e empossada em cerimônia na ARLS Estrela de Montes Claros


No último sábado, 25, a ARLS Estrela de Montes Claros, nº 1509, realizou cerimônia de Registro e Posse de sua Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrelas do Amor.

Na sessão, a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do GOB-MG, Maria Dante, acompanhada da Diretora de Comunicação da FRAFEM, Rita Cunha, deu posse a presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrelas do Amor.

Foi empossada para a presidência a Fraterna Maria Carvalho. Em seguida a presidente também deu posse a sua diretoria que ficou constituída como:

Vice-presidente – Daniele Azevedo Figueiredo

Diretora Secretária – Andrea Pereira Guimarães Goncalves

Diretora de finanças – Silvia Gabriele de Carvalho

Diretora Social e Cultural – Dhenya Polliany Rodrigues Batista Dantas Nascimento

Logo após a posse, a Fraterna Maria Carvalho fez um pronunciamento contagiando e emocionando todos os presentes.

Na sessão também foi homenageado o venerável Warley Aguiar Cardoso com a medalha Laelson Rodrigues pelo incentivo do registro da Fraternidade Feminina Estrelas do Amor, entregue pela Presidente Estadual da FRAFEM do GOB-MG, Maria Dante.

Além de irmãos do quadro da loja e convidados, estiveram presentes no evento o Grão-Mestre Adjunto do GOB-MG, Olímpio Maia, Obreiro da ARLS Estrela de Montes Claros n° 1509, o Ilustre irmão Cláudio Matos, membro do Conselho Estadual e também o Venerável irmão Marcos Antônio Mendonça, Deputado da Pael.

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?