FRAFEM | FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL EM AÇÃO

Dia  30 de outubro de 2021 (sábado), na comemoração dos 77 anos do GOB-MG, a FRAFEM CRUZEIRO DO SUL ganhou da loja do bodinho através do cunhado Rafael Luzinha, uma linda faca em aço cirúrgico.

O Grão Mestre Cléscio Cesar Galvão, sugeriu que fizéssemos um leilão na noite do encerramento do evento. Graças a colaboração dos cunhados e ao Grão Mestre que se empenhou até o final do leilão para que chegássemos ao resultado de R$ 2.050,0 (dois mil e cinquenta reais).

Esse valor será utilizado para complementar a rifa da cesta do Boticário que foi feito a poucos dias para ajudar uma senhora no bairro Lajedo (periferia de BH), na compra de material de construção para fazer a laje nos 3 cômodos de sua casa. Mas, isso é somente o início para que ela possa se mudar e sair do aluguel.

Segundo a Presidente da FRAFEM Maria Dante “Vamos dar continuidade na obra de acordo com as nossas possibilidades até reformar o restante da casa e dar um pouco de conforto e dignidade a família. Estaremos postando fotos do início ao fim da obra executada. Nossa gratidão a loja do bodinho e a todos que contribuíram.”

O arrematador final da bela faca retornou-a para a Fraternidade Feminina para que possa realizar novo evento a fim de angariar mais recursos possibilitando a realização da almejada reforma da casa em voga.

Parabéns a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e a toda a sua equipe, e a todos que colaboraram para o sucesso deste evento.

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?