FRAFEM recebe doações em parceria com o SESC e a Fecomércio

No dia 20 de abril a Presidente Estadual da FRAFEM do GOB-MG, Maria Dante, juntamente com o Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão, esteve em reunião com o Presidente da FECOMERCIO-MG (Federação do Comércio de Minas Gerais) Lázaro Luiz Gonzaga.

Na reunião foram apresentadas novas ideias para atuações em projetos sociais e também para ser tratada uma parceria entre as instituições.

Além da realização da importante reunião na Federação do Comércio de Minas Gerais, a FRAFEM Cruzeiro do Sul também participou de uma reunião no SESC, onde também buscou mais parcerias.

Em ambas as reuniões a FRAFEM também obteve excelente resultado, sendo inclusa a fazer parte do projeto MESA BRASIL e tendo recebido, na semana passada, doações que irão levar ajuda social a um número maior de pessoas e famílias. Entre elas:

– 150 cestas básicas

– leite vegano em boa quantidade

– Material de limpeza Pet

– Material Hospitalar

– 250 fraldas Geriátricas

No próximo mês espera-se uma quantidade ainda maior de doações, todas entregues para a FRAFEM, que já iniciou a realização de cadastro das entidades que receberão estas doações, de forma a que tudo possa de fato chegar para quem de fato precisa.

A FRAFEM agradece ao Sr. Lázaro Luiz Gonzaga por acreditar e colaborar para que essa nova parceria se tornasse realidade! Estamos juntos agora para novos desafios, onde levaremos mais bem estar, saúde e apoio social a muitos que precisam dos nossos serviços prestados!

É a FRAFEM CRUZEIRO DO SUL E O GOB-MG mostrando sua dedicação e trabalho em prol da Beneficência e da caridade, levando alento e esperança a corações aflitos.

                Em breve estaremos postando a distribuição dando total transparência ao trabalho realizado, marca registrada desta Administração.

                “A CARIDADE É PROCESSO DE SOMAR ALEGRIAS, DIMINUIR MALES, MULTIPLICAR ESPERANÇAS E DIVIDIR A FELICIDADE”.  – EMMANUEL

ÁTILA DA CRUZ MACHADO BELLA – SADP GOBMG
                SECRETARIA ADJUNTA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA GOBMG
                BENEFICÊNCIA  FILANTROPIA

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?