FRAFEM | RELATÓRIO ANUAL DE 2021

Durante todo o ano de 2021 a dinâmica Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Bernardino de Campos Junior, patrocinada pela ARLS BERNARDINO DE CAMPOS JUNIOR N.º 2987, oriente de Pouso Alegre, realizou vários trabalhos de Filantropia e beneficência, levando conforto e amparo a muitos corações desvalidos e necessitados de auxílio e a várias entidades que prestam auxílio constante a estas pessoas.

Fechando com Chave de Ouro esta dinâmica e operosa FRAFEM vem prestar constas de suas atividades no ano de 2021 como sempre vem fazendo ao longo dos anos.

“A caridade é, de todas as atitudes da alma, ao mesmo tempo a mais simples e a mais difícil: é uma pura atenção à existência de outrem. Mas a caridade é amor, e o amor nunca é, ao contrário do que se crê muitas vezes, um movimento da paixão que cega o espírito ao invés de iluminá-lo.” Lois Lavelle – O erro de Narciso.

Parabéns À FRAFEM CRUZEIRO DO SUL BERNARDINO DE CAMPOS JUNIOR, e aos obreiros da ARLS BERNARDINO DE CAMPOS JUNIOR N.º 2987, por todo dinamismo, denodo e determinação no auxílio ao próximo demonstrado ao longo do ano de 2021.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOBMG
Beneficência – Filantropi
a

Pedro Leonel

Comunicação e Informática

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?