GOB-MG na Reunião Anual do Grande Bethel de Minas Gerais das Filhas de Jó internacional

GOB-MG na Reunião Anual do Grande Bethel de Minas Gerais das Filhas de Jó internacional

 

Foi Realizada no dia 23 de maio de 2020 a Reunião Anual do Grande Bethel de Minas Gerais das Filhas de Jó internacional. Com a participação das Filhas de Jó e lideranças adultas de todo o território brasileiro com um total de 1000 pessoas, o evento contou com a presença de lideranças ilustres tanto das Filhas de Jó como das três Potências Maçônicas. Foi um momento sublime de muita emoção e aprendizado, onde a família maçônica pode congregar em um único objetivo.

 

 

Dentre as autoridades Maçônicas presentes estavam: o Eminente Grão Mestre do GOB-MG, Cléscio César Galvão; o Soberano Grão Mestre do GOMG – COMAB, José Humberto Bahia; o Sereníssimo Grão Mestre da GLMMG, Edilson de Oliveira; o Grande Primeiro Vigilante da GLMMG, Sérgio Quirino; o Grande Segundo Vigilante da GLMMG, Rodrigo Otávio dos Anjos; o Poderoso Irmão André Guedes, Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-MG; além da presença de vários outros valorosos Irmãos engajados no Trabalho com as Filhas de Jó.

 

 

No tocante às autoridades das Filhas de Jó presentes estavam a Suprema Deputada Assistente para o Brasil, Marcy Jacqua, que após a reunião com todos os membros proporcionou um momento somente com as lideranças adultas para orientações; a Grande Guardiã do Grande Conselho Guardião de Minas Gerias, Larissa Domingues, que mediou a reunião e deu orientações gerais para que tudo ocorresse bem; o Grande Guardião Associado do GCGMG, Robson Ferreira dos Santos; a Honorável Rainha do Grande Bethel, Carolina Faria, que primorosamente conduziu a cerimônia com todo o corpo de oficiais. O evento ainda contou com a presença de vários Supremos Deputados Assistentes para os Estados, Grandes Oficiais de Grandes Conselhos Guardiões, Honoráveis Rainhas, Membros de Maioridade, dentre outros.

 

 

A palavra foi concedida diretamente ao Eminente Irmão Cléscio César Galvão que parabenizou a condução dos trabalhos e a iniciativa do GCGMG juntamente ao GBMG pela vanguarda em realizar arrojada reunião. Elucidou a importância do trabalho das Filhas de Jó, disse o quanto se sentia honrado em estar participando desse momento histórico, colocou o GOB-MG a disposição das Filhas de Jó. Disse ainda que, assim que possível, terá o prazer em receber os eventos das Filhas de Jó nas dependências do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, em Belo horizonte, uma vez que essa Reunião Anual já estava agendada para acontecer no Templo Nobre, mas devido ao COVID-19 não foi possível. Enfatizou ainda a presença do Poderoso Irmão André Guedes, Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas e que junto a Gestão trabalhará arduamente para o engrandecimento e valorização das Filhas de Jó.

 

ACOMPANHE NAS IMAGENS ABAIXO…

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?