GOB-MG | Posse pública do Grão Mestrado

Com a presença ilustre do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães – Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil e seu adjunto, Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, foram empossado o Eminente Irmão Cléscio César Galvão, no cargo de Grão Mestre Estadual / GOB-MG e o Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu, Grão Mestre Adjunto / GOB-MG, frente a uma grande e atenta assembléia de maçons, familiares e convidados. A sessão foi presidida pelo Eminente Irmão Altamiro Lourenço de Souza.

 

 

Seguindo uma sessão pública majestosamente organizada pelos irmãos Omar, Paulo Roberto e cerimonial dirigido pelo irmão Júlio, a sessão foi rica em emoção e gratidão.

 

 

Durante a sessão, presenciamos a bela homenagem prestada ao Eminente Irmão Cléscio com os cumprimentos do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, acompanhados pelo Grão Mestre do Grande Oriente de Minas Gerais.

 

 

Também foram apresentados os Grandes Secretários que serão responsáveis por auxiliar o Grão Mestrado na efetivação e agilidade das ações propostas.

 

 

A cunhada e Fraterna Jussara Guimarães, Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul também proferiu palestra às cunhadas pela tarde e proferiu discurso emocionante de motivação aos novos Grão Mestre e Adjunto, desejando profícua atuação e sucesso.

 

 

Recebemos a presença de diversas autoridades, irmãos, familiares e convidados de todo o Brasil e do exterior.

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?