GOB-MG | Reunião com os VMs da Região Metropolitana de BH

Durante os eventos do sábado, dia 29 de fevereiro do corrente ano, convocados pelo Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre do GOB/MG, estiveram reunidos Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Nessa reunião, tiveram a honra de ouvir o Grão Mestre Geral do GOB, Soberano irmão Múcio Bonifácio Guimarães, juntamente com seu Adjunto, Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, convidando-os para exercerem o papel essencial de serem exemplos aos demais irmãos, buscando maior comprometimento com as atividades maçônicas.

O ponto alto da reunião com os VM foi a instalação da Congregação de Veneráveis Mestres da Região Metropolitana de Belo Horizonte, sendo essa a primeira das 10 que serão instaladas.

Destacamos a eleição e posse do nosso irmão Joaquim Marinho, V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ 14 de Julho como presidente dessa Congregação.

A diretoria ainda conta com o apoio dos seguintes irmãos:

  • Vice-presidente:
    Ir. Aldebaro de Castro Andrade – V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Tomás Antônio Gonzaga, n.º 2523.
  • Secretário:
    Ir.’. Moacir Rosa dos Santos – V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Sabedoria, Estabilidade e Poder, n.º 2454.
  • Tesoureiro:
    Ir.’. José Pavão Júnior – V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Fênix, n.º 2249.

Esse importante colegiado votem por objetivo promover uma maior proximidade do GOB-MG com as Lojas e também incrementar e incentivar uma maior interação entre as Lojas e também os Irmãos.

Confira as fotos do evento.

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?