GOB-MG | Reunião virtual com nossos Irmãos região do Sul de Minas

GOB-MG | Reunião virtual com nossos Irmãos região do Sul de Minas

 

Mesmo em tempos de afastamento social o GOB-MG não para.

Dia 25/05, em continuidade ao nosso propósito de uma gestão de proximidade com nossas Lojas e Irmãos, o Eminente Irmão Cléscio Galvão Grão Mestre Estadual realizou reunião virtual com nossos Irmãos região do Sul de Minas, contando também com a presença do Poderoso Irmão Olímpio Maia, Grão-mestre Estadual Adjunto e dos Poderosos Irmãos José Antônio Cândido – Grande Secretário de Articulação Maçônica e Ouvidoria, Mário Mendes – Grande Secretário de Ritualística, Paulo Alves – Grande Secretário de Previdência e Assistência, Robson Ferreira – Secretario Adjunto de Entidades Paramaçônicas paras as Filhas de Jó, Valdecir Raimundo Barbosa – Secretário Executivo da PCM, Deputados Estaduais, Membros do Ilustre Conselho Estadual e também do Tribunal Eleitoral do GOB-MG, Assessores Regionais do Grão-mestre, dentre outros.

Foi uma sessão extremamente concorrida com a participação de 100 Irmãos, o que inclusive, impediu a participação de mais Irmãos, em razão da limitação técnica do aplicativo utilizado.

 

Poderoso Irmão Mário Mendes – Grande Secretário de Orientação Ritualística

 

“Tivemos uma ótima oportunidade de compartilhar informações acerca do GOB-MG e colher experiências e observações que contribuirão em muito para a continuidade ee nossa administração.

Agradecemos a todos os Irmãos presentes que com suas profícuas participações contribuíram de forma significativa para o êxito de nossa reunião, demonstrando a força e coesão da Maçonaria Gobiana Sul Mineira. Esse é o novo GOB-MG, que mesmo ante ao momento de afastamento social não está inerte, mantendo-se firme no seu propósito pela FRATERNIDADE e PROXIMIDADE com nossas Lojas e Irmãos.

TFA

Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão-mestre Estadual”

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?