GOB-MG | Reunião virtual da ARLS Estrela de Belém, n.º 2238 , do Oriente de Mendes Pimentel

GOB-MG | Reunião virtual da ARLS Estrela de Belém, n.º 2238 , do Oriente de Mendes Pimentel

 

Na constante aproximação das Lojas e Irmão o Eminente Irmão Cléscio Galvão, atendendo ao convite da ARLS Estrela de Belém, 2238 , do Oriente de Mendes Pimentel, através de seu Venerável Mestre Irmão Eugênio Lopes, carinhosamente conhecido por todos como “Irmão Bedeu”, proferiu palestra aos Irmãos da Loja e região, sobre os “Indicativos e Perspectivas do GOBMG”, quando apresentados e dados e projetos em curso, destinados a toda a comunidade maçônica gobiana mineira.

Participaram da sessão, além dos valorosos Irmãos daquela Oficina, os Veneráveis Mestres Irmão Arilson Fernandes da ARLS Paz e Progresso e Irmão Luiz Carlos da ARLS Luz e Caridade, do Oriente de Governador Valadares, Veneráveis Deputados Estaduais Irmãos Everton Vilaron e José Wilson, Membro do Ilustre Conselho Estadual Irmão Marcio e o Assessor Regional do Grão Mestre Irmão Vivaldo. Com muita alegria tivemos também a presença de nosso estimado Irmão Maninho, lenda viva da maçonaria da região.

 

 

Foi uma excelente oportunidade de troca de experiências e coleta de informações acerca dos anseios de nossos Irmãos, o que nos permitirá sempre convergir para o atendimento de suas expectativas.

É o GOB-MG na sua nova proposta de aproximação da gestão estadual com as Lojas e com os irmãos.

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?