GOB-MG | Sessão virtual da ARLS União Araguarina com o GME

GOB-MG | Sessão virtual da ARLS União Araguarina com o GME

Em sessão virtual realizada na noite do dia 24/08 o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre Estadual, atendendo convite da ARLS União Araguarina, n.º 0924, do oriente de Araguari, proferiu palestra sobre os Indicadores e Perspectivas do GOB-MG.

A sessão foi brilhantemente conduzida pelo Venerável Mestre Edvar José Alves e contou não só com Irmãos da região, mas também de várias outras regiões do estado e de outros estados da Federação, cujas presenças abrilhantaram aquela sessão virtual.

Também marcaram presença o Poderoso Irmão Olímpio Maia – Grão Mestre Estadual Adjunto. Poderoso Irmão Mario Mendes – Grande Secretário de Orientação Ritualística do GOB-MG, Poderoso Irmão Átila Bella Grande Secretário Adjunto de Beneficência do GOB-MG, Poderoso Irmão Pedro Brito – Grande Secretario da Guarda dos Selos, Poderoso Irmão José Antônio Cândido – Grande Secretário de Articulação Maçônica e Ouvidoria, Poderoso Irmão Gabriel Secretário Adjunto de comunicação e Informática, além de membros do Ilustre Conselho Estadual e Assessores Regionais do Grão Mestre. Destacamos também a presença de poderosos e ilustres representantes do Poder Legislativo Federal e Estadual.

O Grão Mestre apresentou os dados estatísticos do GOB-MG e do GOB, fazendo um contraponto entre os dados, como também apresentou as inovações implementadas pela atual administração do GOB-MG, visando atender ao binômio crescimento x tradição.

Os projetos em andamento foram muito bem aceitos e elogiados por todos os presentes, que enalteceram o dinamismo e proximidade com as Lojas e os Irmãos da atual administração do GOB-MG.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?