Grão-Mestrado em Ação | Eminente faz visita a APAE de Manhuaçu

Na tarde do dia 21 de outubro o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre Estadual, acompanhando Eminente Irmão Adriano Pereira Pinheiro – Presidente da PAEL e do Irmão Valdecir Raimundo Barbosa – Secretário Executivo da PCM, realizaram visita às instalações da APAE de Manhuaçu, cuja direção é realizada por Maçons.

No local foram recebidos pelo presidente da entidade o Irmão Charbel Felipe Silva e pelos Irmãos Renato Cesar Von Handon e Jose Pedro, além de vários profissionais do corpo técnico, sendo fizeram a apresentação de todas as instalações e estrutura de atendimento aos assistidos.

Pudemos verificar que a atuação dos Irmãos Maçons é o grande diferencial da entidade, cujas instalações foram todas idealizadas e construídas sob a direção dos mesmos, demonstrando o engajamento e comprometimento com a gestão pública. Constatamos também o desempenho das atividades por todo o corpo técnico com dedicação e amor, o que propicia aos assistidos um atendimento diferenciado.

Essa é a Maçonaria Executiva que realiza obra de envergadura em prol da sociedade. Parabéns a todos os Irmãos do Oriente de Manhuaçu que colaboram na gestão da APAE local.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?