Grão-Mestrado em Ação| Grão-Mestre Estadual – Eminente Irmão Cléscio Galvão participa do 1º Encontro Virtual do Rito Brasileiro

O Grão-Mestre Estadual – Eminente Irmão Cléscio Galvão participou do 1º Encontro Virtual do Rito Brasileiro, ocorrido no dia 25/04, em comemoração à celebração do dia nacional daquele rito, organizado pelo Supremo Conclave do Brasil com a presença dos Grandes Primaz do Rito Brasileiro no Brasil – Soberano Irmão Nei Inocêncio dos Santos e do no Paraguai – Soberano Irmão Jaime Gomes e também do Grão-Mestre Geral do GOB – Soberano Irmão Mucio Bonifácio Guimarães.

O evento foi abrilhantado pelas palestras dos Irmãos Cesar Roberto Daniel Dourado e Maurício Palmeira (neto do Ir. Álvaro Palmeira) que discorreram sobre a vida e obra do proeminente Ir. Álvaro Palmeira, Grão-Mestre Honorário do Grande Oriente do Brasil e responsável pela reimplantação vitoriosa do Rito Brasileiro em nossa Pátria sob a égide do Grande Oriente do Brasil.

A reunião virtual histórica e inédita do SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL, para celebrar o DIA NACIONAL DO RITO BRASILEIRO, contou com a presença de inúmeras autoridades maçônicas, destacando-se a presença de vários Grão-Mestres Estaduais, como também de nosso Poderoso Irmão Mario Mendes – Grande Secretário de Orientação Ritualística do GOBMG, além de Irmãos representando diversas Lojas do GOBMG que trabalham no Rito Brasileiro.

Foi um evento impar com elevado grau de conhecimento maçônico sobre as origens do Rito Brasileiro, o que foi alvo de inúmeras manifestações elogiosas dos presentes.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?