Grão-Mestrado em Ação | Grão-Mestre participa de reunião Virtual com Juízes do Egrégio Tribunal Eleitoral do GOB-MG

No dia 27 de abril o Eminente Irmão Cléscio Galvão participou de reunião virtual com Veneráveis Irmãos Juízes do Egrégio Tribunal Eleitoral do GOB-MG, com a pauta dos trabalhos focada em assuntos afetos ao processo eleitoral em andamento, como também, o aprimoramento dos processos internos da corte, em especial a virtualização de todos os processos e procedimentos.

Participaram da reunião o Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu – Grão Mestre Estadual Adjunto e os Veneráveis Irmãos Juízes José Moises de Almeida, José Geraldo Veloso, Cirilo Martins Pontes e Paulo Ricardo Braga, além dos Irmãos Fabrísio Lucio da Silva – Secretário Executivo dos Tribunais, Carlos Leonardo – Assessor Jurídico do GOBMG e Omar de Magalhães – Secretário Executivo de Gabinete do GOBMG.

Foi uma reunião muito proveitosa, sendo que o Tribunal ficou de se reunir para avaliar as sugestões apresentadas. Destacamos a sinergia e interação entre os poderes constituídos do GOBMG, que de forma independente, contudo harmônica, realizam suas atividades em prol de nossos Irmãos e Lojas.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?