Grão-Mestrado em Ação | Grão-Mestre participa do “5º Encontro Mineiro do Rito de York” em reunião virtual

No noite do dia 27 de abril o Eminente Irmão Cléscio Galvão participou de reunião virtual do 5º Encontro Mineiro do Rito de York, com apresentação de palestra pelo Venerável Irmão Eduardo Austregesilo – Venerável Mestre da Moses Montefiore Lodge, 9959 – jurisdicionada a Grande Loja Unida da Inglaterra UGLE, abordando o tema: Emulation Lodge Of Improvemente for Master Masons – Aspectos históricos e importância ritualística. O evento teve a primorosa organização de nosso Irmão Luiz Resende, contando com total apoio do Grande Oriente do Brasil Minas Gerais.

O Venerável Irmão Eduardo nos brindou com uma profícua apresentação histórica, reconstruindo a jornada evolutiva do Rito de York, trazendo profundos conhecimentos, sendo que ao final respondeu a perguntas dos Irmãos presentes.

Também participaram da reunião o Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu – Grão Mestre Estadual Adjunto GOBMG, os Poderosos Irmãos Mario Mendes – Grande Secretário de Orientação Ritualística do GOBMG, William Eustáquio da Silva – Secretário Adjunto de Educação e Cultura do GOBMG, Robson Ferreira – Secretário Adjunto de Entidades Paramaçônicas do GOB-MG para a Ordem Internacional das Filhas de Jó, contando com a maciça participação de Irmãos de todo o país e também do exterior.

Esse é o GOBMG promovendo a difusão de conhecimento de qualidade, propiciando a todos os seus membros eventos para o aprimoramento de sua cultura maçônica.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?