Grão Mestrado em Ação | Participação do Eminente Grão-Mestre no Programa Brasil no Prumo

O Eminente Irmão Cléscio Galvão participou de live de lançamento do Programa Brasil no Prumo, Ética na Prática, Maçonaria Presente conduzido pela Grande Loja Maçônica do Espírito Santo e pelo Grande Oriente do Brasil Espírito Santo, que tem por escopo o engajamento dos Maçons nas questões políticas e de gestão pública, como agentes de fiscalização e formulador de proposições.
Foi feita a apresentação da estrutura e objetivos desse importante projeto, que merece atenção e engajamento por parte de todos os Maçons.

Participaram do evento o Sereníssimo Irmão Walter Alves Noronha – Grão Mestre da GLMES, o Eminente Irmão Hélio Soares da Luz Sodré – Grão Mestre do GOBES, os Poderosos Irmãos Mario Mendes, José Antônio Candido e Átila Bella, Grandes Secretários do GOBMG, além de inúmeras outras autoridades das três obediências maçônicas regulares.
Agradecemos o honroso convite por parte dos Irmãos Ângelo Tessolini e Kheythe Vasconcelos Gomes – Presidente e Coordenador do Programa.


Felicitamos aos organizadores pela brilhante iniciativa e pela oportunidade de nos manifestar no sentido do GOBMG se ombrear com essa importante iniciativa.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?