Grão-Mestrado em Ação | Reunião mensal de congraçamento da Maçonaria Regular Mineira

Como de costume, em aprazível noite, reuniram-se o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre do GOB-MG e os Sereníssimos Irmãos Sérgio Quirino – Grão Mestre da GLMMG e Vanderlei Geraldo de Assis – Grão Mestre do GOMG, para a já tradicional reunião mensal de congraçamento da Maçonaria Regular Mineira.

Na pauta assuntos de interesse das instituições e também a retomada da participação da Maçonaria na política, pauta esta que vai avançando satisfatoriamente.

Na oportunidade o Sereníssimo Irmão Sergio Quirino compartilhou com o GOB-MG e o GOMG cerca de 10.500 máscaras descartáveis, produzidas pela Biotech Logística Ltda., especializada em transporte de cargas sensíveis, importação e distribuição de produtos de saúde, que fez a doação originária a GLMMG, por meio de seu CEO Alberto Ansaloni. O gesto da GLMMG em compartilhar a doação com as Potências Maçônicas coirmãs é prova inconteste da união da Maçonaria Regular Mineira. As máscaras serão direcionadas à assistência social e a comunidade filantrópica de saúde.

Ao Sereníssimo Grão Mestre Irmão Sergio Quirino nossa gratidão e apreço.

Destacamos que o Sereníssimo Irmão Vanderlei trouxe a confirmação de que já está aprovada pela municipalidade e demais órgãos públicos a instituição da Praça da Maçonaria, onde as 3 obediências regulares farão levantar um majestoso mastro para que tenhamos hasteada a Bandeira Nacional, de tamanho colossal, diuturnamente. Essa iniciativa faz parte das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil.

A Maçonaria Mineira unida e irmanada é exemplo para todo o país.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?