Grão-Mestrado em Ação | Visita do Grão-Mestre ao Governo do Estado de Minas

Na manhã do dia 14/07 o Eminente Irmão Cléscio Galvão, acompanhado do Poderoso Irmão Paulo Alves – Grande Secretário de Previdência e Assistência do GOBMG participaram de produtiva agenda junto a órgãos da instrutora do Governo do Estado.

Inicialmente foram recebidos pela Dra. Elizabeth Jucá e Mello Jacomentti – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social em retribuição à sua brilhante participação no Programa GON-ON Debate Aberto, onde abordou temas de relevância afetos às ações do Governo do Estado no campo da assistência e desenvolvimento social. Na oportunidade, restou ajustado o estabelecimento de parceria entre o GOBMG com aquela importante pasta, visando a participação em campanhas filantrópicas, mediante a doação de cestas básicas e fomento a criação de empregos. Será uma importante iniciativa a ser desenvolvida por nossas Oficinas, em consonância com nosso princípio basilar da fraternidade. É dever do GOBMG fomentar essas iniciativas posto que somente com ações estaremos exercendo nosso verdadeiro mister social.

Na sequência foram recebidos pelo Tenente Coronel PM Ricardo Gonçalves – Comandante do Centro de Operações da Polícia Militar também retribuição à sua importante participação no Programa GOB-ON Debate Aberto, onde nos brindou com o tema segurança cibernética. Também foram recebidos pelo Coronel PM Flávio Godinho Pereira – Diretor de Operações da PMMG que juntamente com o Tem Cel Ricardo apresentaram toda a estrutura de atendimento do COPOM, plantão do 190 da Polícia Militar, onde restou patente a competência e comprometimento com o atendimento à sociedade. Foram apresentadas inúmeros gráficos com estatísticas de atendimento à população nas mais diversas ocorrências, em regime de plantão permanente, 24 horas do dia. O que foi apresentado reforça ainda mais a nossa admiração e reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população pela gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, que completou 246 anos de existência.

Ao ensejo da visita ao COPOM o Grão Mestre Estadual colocou o GOBMG e todas as nossas Lojas jurisdicionadas à disposição da Polícia Militar para participarmos de campanhas junto à população no sentido de colaborarmos com a redução dos índices de violência urbana e rural.

Esse é o GOBMG – Um novo Tempo para Ordem sempre em buscar de aproximação e colaboração com as autoridades públicas, visando cumprir nossa missão institucional de sermos agentes proativos na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?