Grão-Mestre adjunto realiza entrega de Comendas na ARLS Labor, Força e Virtude, em Muriaé

No último dia 27, a ARLS Labor, Força e Virtude n° 0950, do Oriente de Muriaé, realizou sessão festiva para entrega de Comendas a alguns de seus obreiros, em seu templo sede, com a presença do Grão-Mestre Adjunto do GOB-MG, irmão Olimpio Maia, que realizou as entregas. 

A Sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Walério Antônio de Souza que com serenidade promoveu uma sessão harmônica e tranquila. Receberam a Comenda da Cruz da Perfeição Maçônica os irmãos Olney Cerqueira de Castro e Amir Lacerda.  Foi entregue também o diploma e medalha de Mestre Maçom ao Irmão Eduardo Veggy Barbosa.

Além da entrega das Comendas, tivemos a palestra ministrada pelo Poderoso irmão Olímpio esclarecendo e tirando dúvidas sobre a administração e o funcionamento do GOB-MG, esclarecendo a todos sobre detalhes que a maioria desconhece, demonstrando a total transparência da atual administração e o desejo de fazer mais por nossos irmãos.

Foi um momento de muita emoção e alegria para todos os presentes. Tivemos a presença de ilustres visitantes das lojas coirmãs da região.

Acompanhando a comitiva do Poderoso irmão Olímpio fizeram-se presentes também o Poderoso Irmão Átila da Cruz Machado Bella, Secretário Adjunto de Beneficência, Venerável Irmão Sidney Souza Secretário Executivo da Guarda dos Selos e Venerável irmão Vilmo José do Nascimento Deputado Estadual e membro do quadro de obreiros daquela oficina. Presente também o Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro da 2ª delegacia da Zona da Mata e Venerável Provisório da ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro José Cristovão Simões Mendonça.

Após a sessão foi realizada nas instalações da Loja um delicioso Ágape. Foram momentos únicos de muita alegria, satisfação e regozijo de todos os presentes.

É O GOB-MG CADA VEZ PRÓXIMO DO INTERIOR

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?