Grão-Mestre Adjunto visita ARLS União e Verdade, no Oriente de Cataguases

No último sábado, 28, o Poderoso irmão Olimpio Maia, Grão-Mestre Adjunto do GOB-MG realizou visita oficial à ARLS União e Verdade, n° 3240, no Oriente de Cataguases, em MG. O Grão-Mestre Adjunto esteve acompanhado do Poderoso Irmão Átila da Cruz Machado Bella, Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG e do Irmão Sidney, Secretário Executivo da Guarda dos Selos do GOB-MG.

A Sessão, conduzida pelo Venerável Eliandro Vilela, contou com a presença de diversas autoridades e de valorosos obreiros tanto da ARLS União e Verdade quanto da ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro.. Entre elas:

  • Deputado Estadual José Valverde Alves, membro ativo daquela oficina
  • Venerável Mestre da ARLS Aspásia Hiran do Paraíba Nº. 0695, do Oriente de Além Paraíba, irmão Manoel Américo
  • Assessor do Grão-Mestre, Ilustre Irmão Getúlio Taranto, que também representou a ARLS VERDADEIRA AMIZADE Nº. 2366, do oriente de Além Paraíba
  • Venerável Provisório da ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro Nº. 4714, oriente de Santo Antônio do Aventureiro, José Cristovão Simões Mendonça

Na oportunidade o Poderoso Irmão Olímpio Maia discorreu sobre os mais variados assuntos ligados ao funcionamento administrativo do GOB-MG, trazendo luz e transparência a totalidade dos fatos administrativos desconhecidos para os irmãos.

Após a sessão os presentes dirigiram-se a Restaurante em Cataguases, onde, juntamente com as cunhadas, desfrutaram de excelente Ágape, em momentos raros de perfeito entrosamento e alegria. 

É O GOBMG CADA VEZ MAIS PERTO DO INTERIOR

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?