Grão-Mestre Cléscio Galvão participa da reunião da PAEL e realiza entrega de Comenda D. Pedro I

No dia 29 de abril de 2023, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, participou da reunião da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, no Templo Nobre da Sede, onde teve a honra de entregar a Comenda D. Pedro I ao Sapientíssimo Irmão Adilson Teodoro.

A Comenda D. Pedro I é uma distinção concedida pelo Grande Oriente do Brasil a maçons que se destacam em sua trajetória dentro da instituição e contribuem para o desenvolvimento da Ordem. Trata-se de uma homenagem que busca reconhecer o trabalho e o comprometimento dos Irmãos maçons com os valores da maçonaria.

Abrilhantando a Sessão, diversas autoridades maçônicas estiveram presentes, dentre elas, o Eminente Irmão Adriano Pereira Pinheiro, Presidente da PAEL do GOB-MG.

A entrega da Comenda D. Pedro I ao Sapientíssimo Irmão Adilson foi, portanto, um momento de grande importância para a maçonaria mineira e brasileira, que reconheceu a trajetória e os esforços de um de seus principais líderes. A cerimônia reforçou ainda mais a importância da maçonaria como uma instituição que valoriza o comprometimento, a liderança e os valores éticos e morais.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?