Grão-Mestre Cléscio Galvão participa da Sessão Magna de Iniciação na ARLS Veritas Vincit, nº 2418, do Oriente de Divinópolis

No dia 04 de março, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, participou da Sessão Magna de Iniciação de quatro novos Irmãos na ARLS Veritas Vincit, nº 2418, do Oriente de Divinópolis, sendo eles: Alan Teixeira Costa, Edvane Viana de Almeida, Jeferson Luiz Duque e Marcelo Marynoni Fernandes. A Sessão foi conduzida brilhantemente pelo Venerável Mestre Irmão Luiz Henrique Coimbra e contou com expressivo número de Irmãos do quadro e vários visitantes, destacando-se:

  • Poderoso Irmão Ailton Otoni – Grande Secretário de Finanças do GOB-MG;
  • Poderoso Irmão Reginaldo Rodrigues – Grande Secretário Adjunto de Comunicação do GOB-MG;
  • Poderoso Irmão Gabriel Campos de Oliveira – Grande Secretário Adjunto de Informática do GOB-MG;
  • Ilustre Irmão Claudiney Anônio Leite da Silva – Membro do Tribunal de Contas do GOB-MG;
  • Ilustre Irmão Valdecir Raimundo Barbosa – Secretário Executivo da PCM;
  • Ilustre Irmão Nayder José Xavier Nunes – Coordenador Regional da PCM;
  • Ilustres Irmãos Vagner de Assis Resende e Leonardo Multari – Assessores Regionais do Grão Mestre;
  • Irmão Marcos Paulo – Venerável Mestre da ARLS Caminhos da Luz, nº 4204, do Oriente de Nova Serrana;
  • Irmão Cristiano Faleiros – Venerável Mestre da ARLS Marcius da Anunciação Dias, nº 3430, do Oriente de Divinópolis;
  • Irmão José Renato – Venerável Mestre da ARLS Vigilantes do Divino, nº 3819, do Oriente de Divinópolis;
  • Irmão Denilson Carlos Borges – Venerável Mestre da ARLS Estrela do Oeste de Minas, nº 67, do Oriente de Divinópolis (GOMG),
  • Irmão Luciano Coimbra – Venerável Mestre da ARLS Templários do Oeste, nº 4468, do Oriente de Divinópolis.

Em seu pronunciamento, o Eminente Irmão Cléscio Galvão felicitou a Loja pelos 36 anos de fundação ocorrido no dia 28 de fevereiro, enaltecendo a presença do Irmão Milton Borges Alves, conhecido por todos carinhosamente como “Quarentinha”, sendo este membro ativo e fundador da Loja. O Grão-Mestre também referenciou a todos acerca do verdadeiro papel da maçonaria, qual seja após passarem pelo seu aprimoramento pessoal dentro dos templos, devendo empregar a filosofia da Ordem no seio da sociedade. Além disso, exortou a todos os aprendizes presentes a se matricularem na Escola Maçônica do GOB-MG para que possam aprimorar seus conhecimentos.

Ao ensejo do momento, o Eminente concitou a todos a se unirem a ele em um minuto de silêncio em homenagem ao Irmão Ademir Ferreira de Melo, membro da ARLS Vigilantes do Divino, nº 3819, que partiu para o Oriente Eterno neste dia.

Ao final da Sessão, foi realizada a cerimônia de entrega de luvas para as esposas e/ou mães dos novos Irmãos, sendo em seguida servido um delicioso jantar, que regado pela fantástica egrégora criada adentrou a madrugada com a participação maciça e fraterna de toda a família maçônica.

Essa é a atual gestão do GOB-MG não medindo esforços para estar juntos aos Irmãos e Lojas!

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?