Grão-Mestre Cléscio Galvão participa de sessão de iniciação da ARLS Coluna do Rio Paranaíba nº 2583

Na tarde do dia 08 de outubro, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, participou de sessão de iniciação da ARLS Coluna do Rio Paranaíba nº 2583, no Oriente de Rio Paranaíba, brilhantemente conduzida pelo Venerável Mestre Irmão Gimisson José Ribeiro.

Na oportunidade, foi iniciado o Irmão Mauro Torquato da Silva em sessão muito prestigiada por integrantes de 14 Lojas da região, destacando-se a presença das seguintes autoridades:

  • Irmão Antonio Jacy Barbosa – membro do Ilustre Conselho Estadual da Ordem do GOB-MG;
  • Irmão Arthur Eduardo Alves – Venerável Mestre da ARLS Acácia Ibiaense, do Oriente de Ibiá;
  • Irmão Guilherme Ávila Ribeiro – Venerável Mestre da ARLS Mestre José Araújo, do Oriente de Serra do Salitre;
  • Irmão Uederson Marcos da Silva – Venerável Mestre da ARLS Liberdade e Justiça, do Oriente de São Gotardo;
  • Irmão Cláudio Antonio Costa – Venerável Mestre da ARLS XIII de Dezembro, do Oriente de Campos Altos (GLMMG);
  • Irmão Aurélio Alves de Castro – Venerável Mestre da ARLS Acácia da Serra Negra, do Oriente de Guimarânia (GOMG).

Em sua manifestação, o Eminente Irmão Cléscio Galvão felicitou e deu as boas-vindas ao Irmão Mauro Torquato da Silva. Além disso, aproveitando a presença de Irmãos de várias Oficinas, exortou a todos à defenderem a Sublime Ordem diante dos ataques levianos que estão sendo dirigidos por integrantes de partidos políticos, tentando envolver a maçonaria de forma sórdida no jogo sujo eleitoral.

Coroando a sessão, o Ilustre Irmão Carlos, Orador daquela Oficina, agradeceu à presença de todos os visitantes e, em especial, do Eminente Irmão Cléscio Galvão, dirigindo-lhe as seguintes referências: “Meus Irmãos, é sempre muito prazeroso receber o Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão em nossa querida Loja Coluna do Rio Paranaíba. Tivemos a honra de tê-lo tido aqui em 20 de janeiro de 2020, promovendo a abertura daquele ano maçônico, com a presença de muitos Irmãos das coirmãs de nossa região. Foi também a oportunidade dele reafirmar a conclamação feita no seu discurso de posse em 18 de dezembro de 2019, no Palácio do GOB-MG superlotado de Irmãos, para que nos uníssemos no sentido de reconstruir a maçonaria que queríamos. E hoje, outubro de 2022, podemos dizer que, com a sua inteligência, capacidade administrativa e associativa, e valorização da equipe constituída para tal finalidade, e a luz do Grande Arquiteto do Universo, tudo deu certo. Fica o agradecimento de todos os membros da Loja Coluna do Rio Paranaíba e o pedido que ao GADU que o proteja sempre. Obrigado Irmão”.

Sensibilizado, o Irmão Cléscio Galvão ressaltou que os méritos são de toda a equipe de gestão e de colaboradores do GOB-MG que trabalham firmes no sentido de entregar às Lojas e aos Irmãos uma eficiente prestação de serviços.

Após a sessão maçônica, o Irmão Mauro Torquato ofereceu um jantar a todos os presentes e familiares, bem como realizou a entrega das luvas às cunhadas daquela Oficina e prestou uma homenagem a todas as mulheres.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?