Grão-Mestre Cléscio Galvão visita as instalações da ARLS Professor Armando Righetto, nº2515, no Oriente de Passos

O Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão-Mestre do GOB-MG esteve visita, na manhã dia 21 de setembro, às pujantes instalações da ARLS Professor Armando Righetto, 2515, no Oriente de Passos, onde foi recebido pelo Venerável Mestre Irmão Arilson Parreira Silveira e Irmãos do quadro.

O Grão-Mestre pode constatar nao só a beleza do complexo, mas o brilhante trabalho social desenvolvido no local através do Projeto Pequenos Cantores de Passos, que 150 crianças e jovens trabalhando valores e princípios através do desenvolvimento de suas habilidades musicais.

As instalações da Loja também abrigam a sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social operacionalizado pela Prefeitura Municipal.

Acompanharam o Grão-Mestre na visita o Poderoso Irmão Vander Borges – Deputado Federal junto a SAFL, Ilustre Irmão Valdecir Raimundo Barbosa – Secretário Executivo da PCM e o Ilustre Irmão Luiz Carlis Cherain – Coordenador Regional da PCM.

Essa é a Maçonaria Executiva que realiza tão propagada e defendida pelo Eminente Irmão Cléscio Galvão. Nossas felicitações a todo o quadro de Obreiros da Loja pelo brilhante trabalho social realizado.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?