Grão-Mestre Cléscio Galvão visita prefeito de Belo Horizonte Dr. Fuad Noman

 No dia 02 de agosto, terça-feira, o Eminente Cléscio Galvão Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, acompanhado pelos Irmãos José Renato Barbosa, Donaldo José de Almeida e Fabrício Almeida realizaram visita institucional ao prefeito de Belo Horizonte Dr. Fuad Noman.

 Na pauta da reunião foram tratados assuntos comuns da Maçonaria dentro do Projeto BH Mais Feliz. Em breve serão divulgadas novidades.

O Movimento Belo Horizonte + Feliz foi criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques. O principal objetivo é promover uma ação democrática e participativa, com o fomento da economia criativa e local, estimulando o convívio, o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania em toda a capital. Enfim, O Movimento Belo Horizonte + Feliz busca dinamizar a vida cultural, social, turística, urbana e econômica da cidade.” (prefeitura.pbh.gov.br)

O Grão-Mestre Cléscio Galvão agradece a cunhada Juliana Normand que viabilizou o encontro.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?