Eminente Irmão Cléscio Cesar Galvão, Grão-Mestre Estadual, recebe em visita os Sapientíssimos Irmãos Ademir e Cacá e visitam a antiga Sede do GOB-MG.

No último dia 10 de fevereiro (quarta-feira), na sede do GOB-MG, o Grão Mestre Estadual, Eminente Irmão Cléscio Cesar Galvão, recebeu a visita dos Sapientíssimos Irmãos Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB e Carlos Teixeira Filho (Cacá), Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa/ GOB, quando fizeram um tour pelas instalações de nossa Sede e puderam desfrutar do magnífico empreendimento que é a atual Sede do GOB-MG.

No ensejo, objetivaram suas visitas às instalações da antiga Sede do GOB-MG, na Rua Rio de Janeiro, 985, que está sendo preparada para receber Lojas jurisdicionadas da região de Belo Horizonte para reunirem-se naquele local.

A ação, que vai de encontro ao bem comum é a realização do ideal de todos aqueles que tem a incumbência de conduzir os desígnios de qualquer instituição na construção de pontes para o o bem comum e sempre deve ser o norte de toda ação do Maçom. Agradecemos ao Soberano Irmão Mucio e o Sapientíssimo Irmão Ademir por se empenharem em atender os anseios da comunidade maçônica de Belo Horizonte.

Nossa gratidão ao Sapientíssimo Irmão Cacá por contribuir de forma decisiva para a realização desse empreendimento.

De igual forma Agradecemos ao Irmão Péricles pelo esmero na condução da reforma do Palácio Tiradentes.

Por fim agradecemos a honrosa visita dos Sapientíssimos Irmãos Ademir e Cacá, esperando revê-los em breve e dizer que a Terra das Alterosas está de portas abertas e com o carinho de sempre

Antiga sede, localizada na Rua Rio de Janeiro, 985, Centro

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?