Grão-Mestre entrega Comendas na ARLS Caridade e Justiça n° 1557

Na última quinta-feira, 19, a ARLS Caridade e Justiça, n° 1557, do Oriente de Belo Horizonte, realizou Sessão Magna Especial para a entrega de Comendas a diferentes irmãos.
Na sessão, presidida pelo Venerável Mestre Eduardo Wingler Serra e que contou com a presença do Eminente Grão-Mestre do GOB-MG, irmão Cléscio Galvão, foram agraciados irmãos que possuem muitos anos de atividades maçônicas.

Entre os Condecorados, recebeu o Comenda da Ordem do Mérito Dom Pedro I, o Sapientíssimo irmão Francisco José Antônio Calderaro, que completou mais de 50 anos de trabalhos na Ordem Maçônica. Também foi Condecorado, com a Cruz da Perfeição Maçônica, o Eminente irmão Geraldo Magela de Oliveira, agraciado pelos seus 40 anos de atividades maçônicas ininterruptas.

Além deles, receberam o Título de Benemérito da Ordem os Veneráveis irmãos Marcos Aurélio Maia da Silva e Antônio Rodrigues de Oliveira, por seus 25 anos de maçonaria.

Na sessão, além do Eminente Grão-Mestre, estiveram presentes outras autoridades, entre eles o Presidente da PAEL, Eminente irmão Adriano Pereira Pinheiro, Deputados Estaduais, irmãos do quadro da loja e de lojas co-irmãs.

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?